Antes de mais nada, eu quero deixar claro neste bendito início de post que eu não sou homofóbico, não tenho preconceito contra gays, não saio chamando ninguém de bichinha só porque fala fino ou qualquer coisa desse tipo. Se eu não fosse hetero, a primeira frase deste post seria “Owned”. Meus amigos vão me zoar com este post. mas... Tudo pelo bem da ciência, beibe (tá, quase).
Acabo de tomar conhecimento de um site bacana, que promete descobrir se o internauta (ô terminho) é homem ou mulher. O site Mike On Ads foi desenvolvido com base no script Social History, que analisa o histórico de navegação do seu browser. Feito isso, ele cruza esses dados com a lista de sites mais visitados dos Estados Unidos, pegando assim o perfil de seus visitantes.
Quando o sujeito atinge uma certa idade, num mundo tão movimentado quanto o de hoje, onde notícias como “sabe aquele pegador do colégio? Pois é, tá dando o brioco!” se multiplicam pelas rodas de fofoqueiras da cidade, começa a sentir uma certa dúvida sobre a sua sexualidade. Perguntas como “Será que eu sou gay?”, “Preciso procurar um psicólogo para descobrir se eu gosto de meninos?” ou “Que coceira é esta?” podem confundir o cidadão nessas horas.
Mas, o velho ditado tinha que se cumprir: a web é realmente uma mina de coisas estranhas.
O site faz um teste de masculinidade.
Confesso que fiquei meio assustado com o meu resultado. Algo me diz que preciso começar a acessar sites pornôs. Vejam só:
Visite o site e descubra o seu: CLICK AQUI!
1 comentários:
OI GENTE!!!
AQUI É JS!
GALERA ESSE TESTE DE MASCULINIDADE É MUITO LEGAL, MEU RESULTADO MIM IMPRESSIONOU.
ALGO ME DIZ QUE PRECISO ACESSAR SITES PORNÔS.
Postar um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.