11 Coisas sobre mim.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bom, o meu amigo blogueiro Luiz Arthu, do blog Tédio Digital, me convidou para participar da corrente "11 coisas sobre mim", onde eu tenho que falar onze coisas que provavelmente ninguém sabe sobre a minha pessoa, e depois de tudo isso, indicar mais 5 blogueiros para fazer o mesmo.


1 - Sempre gostei de futebol, mais nunca tive o dom de fazer gol, mas sempre tentei, mesmo que acerta-se uma janela.

2 - Eu faço parte do grupo de escoteiro, sou apaixonado pelo grupo.

3 - Eu sou do estilo de Nerd que não gosta tanto de video game. Sempre fui chegado em internet, vídeos, filmes e design, mas de jogo, só gosto mesmo de GTA, Corrida de Carro e Super Mario

4 - Apesar de ser louco por internet, eu não gosto de algumas redes sociais do tipo Orkut e Formspring. Sinceramente, as melhores coisas da internet são os blogs e os twitters da vida.

5 - A minha infância foi formada por quatro coisas: Desenho, Filme e Seriados de Comedia.

6 - Eu sou corinthiano apaixonado, mas por incrível que seja, nunca fui ao estádio assistir o meu time jogar.

7 - Não pretendo entrar em discussão, mas nunca fui ligado a nenhuma religião e acho besteira. Enfim, cada um no seu quadrado.

8 - O meu 109 maior sonho é assistir um ataque zumbi acontecendo no mundo inteiro e que todos os bloggueiros destruia todos eles. Sério, eu não estou brincando.
9 - Apesar de eu estar colocando estas postagens sobre sexo aqui no blog, eu nunca usei. O que a de errado comigo?

11 - Assim como as mulheres nós os homens também nos olhamos no espelho várias vezes ao dia. Mais sempre continuo como um patinho feio.
10 - Eu sempre fui magro, ao contrário da grande maioria dos blogueiros, eu peso em média 75kg. (De puro tesão)

Por favor se vc é bloggueiro participe dessa chave. Estou te convidando!


0 comentários:

Postar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

 
.::BLOG J1::. | e JSProdução ©2010